Zeladoras

Grupo de Zeladoras

O Ministério das Zeladoras é muito antigo. Na própria Bíblia, já se lê sobre pessoas dedicadas e empenhadas a tudo que diz respeito à Casa de Deus. Há pessoas que dedicam algum do seu tempo, do seu talento e a sua vida ao cuidado do funcionamento Igreja, servindo.

Servir ao Senhor na Igreja preparando tudo para as ações paroquiais, é uma atitude de consagração e veneração. O serviço de uma zeladora deve ser realizado com muita dedicação e atenção, mas também com alegria e amor.

Preparar apropriadamente o ambiente para o Louvor a Deus deve ser um serviço que nos aproxima do Senhor e da Comunidade.

Na Paróquia de Nossa Senhora do Amial, o grupo de Zeladoras é formado por sete senhoras, com essa missão, zelar com carinho e gosto dando alegria e beleza aos vários Altares da nossa Igreja Paroquial do Amial.

O grupo trabalha sempre em harmonia com a coordenadora que desempenha o lugar há longos anos mantendo com a equipa de Zeladoras admiráveis os belos altares.