Sacramento da Confirmação na Sé Catedral

No passado sábado, 27 de junho, a Paróquia do Amial teve uma presença numerosa na Sé Catedral do Porto, com os jovens e adultos na sua celebração do Sacramento da Confirmação, juntamente com os pais e familiares que participaram nas comemorações.

A presença da comunidade da Paróquia do Amial, fez-se notar pelos numerosos participantes, talvez uma das mais expressivas de que há memória, na Sé Catedral, onde participou ainda, como é habitual, o nosso pároco, neste caso o Frei Manuel Luís.

A grandeza demonstrada nesta celebração pela nossa Paróquia, levou mesmo que o Sr. Dom Pio Alves, Bispo Auxiliar do Porto, nos presenteasse com a sua presença numa das muitas fotos das celebrações.

De salientar, que as comemorações, tanto nas celebrações religiosas como depois, foram realizadas em conjunto, com todos os jovens a se juntaram com as suas famílias para comemorar a festa do Crisma num só espaço, num só fundamento, numa só glória.

Para estes jovens terminou assim uma caminhada de 10 anos, da qual não há memória, onde se pode confirmar o mais poderoso ensinamento que Cristo nos deixou, e que, com ele, lhes ficará para sempre na memória: “SOMOS FAMÍLIA”.

Veja as fotos na galeria.