Mês de Maio, Mês de Maria!

Procissão de Velas

A Paróquia de Nossa Senhora de Fátima do Amial vai realizar nesta terça-feira, dia 12 de maio, a já tradicional procissão de velas.

A concentração dos fiéis será na Capela do Amial de onde sairá pelas 21h15, com um percurso pelas ruas da área da Paróquia, com destino à Igreja dos Capuchinhos.

Os Grupos da Paróquia estarão presentes e serão responsáveis pela recitação dos Mistérios.

Estão convidados todos os interessados a participar nesta procissão em Honra de Nossa Senhora, em comunhão com todos os peregrinos que, nesta altura, se dirigem a Fátima.

Relembramos, ainda, que todos dias da semana, pelas 21h15 decorre na Igreja Paroquial a recitação do Rosário em Honra de Nossa Senhora.

Aos fins-de-semana a recitação do Rosário tem lugar, como normalmente, às 18h30, precedendo a Eucaristia das 19h00.