Mensagem do Pároco

Mensagem –“Quanto mais a Criatura Ama e Serve a Deus, com todas as suas forças e possibilidades, tanto mais, a parte Escolhida do seu espírito vê aumentada a sua capacidade de Conhecer, de Contemplar, de Penetrar nas Verdades Eternas. Porém, somente os grandes AMOROSOS, para com Deus, é que atingem a Contemplação Verdadeira.

 

O Homem, dotado de uma alma racional, é uma capacidade que Deus enche de Si.

 

Maria, sendo a mais Santa de todas as Criaturas depois de Cristo, FOI UMA CAPACIDADE CHEIA DE DEUS, até transbordar Deus sobre todos os irmãos em Cristo por todos os séculos, e pelos séculos dos séculos, em Suas Graças, em Sua Caridade e em Sua Misericórdia.

 

Ela passou para o Outro lado, submersa nas ondas do Amor. E, agora, no Céu, tornou-Se um Oceano de Amor, que transborda, sobre os filhos que Lhe são fiéis, as Suas ondas de Caridade necessárias para a Salvação Universal de todos os homens. (Palavras de Jesus, na Obra–O Evangelho como me foi revelado–de Maria Valtorta).
— INVOQUEMO-LA então como nossa Mãe porque, segundo Jesus, Ela está disposta a INTERCEDER por nós, junto de Deus, que sempre A escuta!!

 

Mensagem –“Vejam como o Senhor é bom; como é feliz o Homem que no Senhor se refugia! Temam o Senhor, pois nada faltará àqueles que O temem…”(Salmos 34:8-11)

 

Ao longo da História do “Povo Escolhido”, Deus esteve sempre no comando de todas as coisas, protegendo, completando e abençoando cada atitude que o Seu Povo tomava…cumprindo cada palavra da Promessa que havia feito a Abraão.

 

E, da mesma forma, ainda hoje, Ele nos agracia com a Sua Bênção, por muito que nos pareça o contrário, pois nós também fazemos parte desse mesmo Povo.

 

Assim, a Sua Promessa continua viva e atuante, em Jesus Cristo: “Eu estarei convosco, até ao fim dos tempos…”

 

Então, o que nos falta? Somente ACREDITAR e pôr em prática o que Ele nos pediu, tendo em conta e como contrapartida, a nossa fidelidade à Sua Vontade. Busquemos, pois, “as Coisas do Alto”, procurando VIVER a Palavra de Deus em todas as circunstâncias da nossa vida. Dêmos-Lhe a primazia em TUDO—AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS—e fiquemos em paz. Amemo-Lo e busquemos Força na Eucaristia, na Adoração ao Santíssimo Sacramento, a FORMA que Jesus encontrou para “ficar VIVO, no meio de nós”. Tenhamos Confiança, pois Ele NUNCA falta às Suas Promessas!