Encontro Nacional de Jovens Capuchinhos’19

Dia 14 de setembro, os jovens da nossa Paróquia estiveram presentes na primeira edição do Encontro Nacional dos Jovens Capuchinhos, que decorreu na Igreja dos Capuchinhos em Gondomar, com a participação dos Frades Capuchinhos

Num dia marcado pela juventude, boa disposição e fé, saíram de lá de coração cheio e de sorriso nos lábios!

Foi um dia de convívio, um dia de aprendizagem, um dia de partilha! Estiveram presentes jovens do Grupo Chama, Grupo ADONAI, JUFRA Barcelos e Jobifran, junto com os Franciscanos Capuchinhos. Entre explorarem os 50 anos de Província Capuchinha em Portugal, os 400 anos da morte de S.Lourenço de Brindes e a Exortação Apostólica “Cristo Vive”, viveram momentos de alegria, diversão e de novas memórias! O dia terminou com a celebração da Euicaristia presidida pelo nosso Provincial, que os desafia a irem mais além e a serem missão e com a promessa de se reencontrarem para mais outra edição no ano que vem!

Foi um dia que seguramente ficará bem vivo no coração dos nossos jovens e que definitivamente foi uma excelente forma de arrancarem com ânimo este novo ano pastoral que se avizinha!