Abertura do Ano Pastoral

No dia 22 de outubro, Dia Mundial das Missões assinalou-se a Abertura do Ano Pastoral, um acontecimento de especial importância pelo seu significado. É aqui que se reforçam o compromisso e a missão dos diferentes grupos que trabalham diariamente na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima do Amial.

Por volta das 17:30, os diferentes grupos da Paróquia do Amial mostraram à comunidade o que de melhor fazem. Assim, estiveram presentes o Centro Social Paroquial do Amial, Sociedade de São Vicente de Paulo, Pazjuva, Grupo da Capela, Ministros Extraordinários da Comunhão, Ordem Franciscana Secular, Grupo Bíblico, Grupos dos Acólitos, Catequese, ICTUS, Zeladoras, Leitores, Neocatumenais, Grupos Coral da Imaculada e o Grupo de Oração do Padre Pio.

Às 19h teve início a Eucaristia presidida pelo pároco Frei Manuel Luís sendo que o momento alto estaria reservado para o final. Um a um, os diferentes grupos subiram ao altar com diferentes símbolos representativos da sua atividade, e, nesse mesmo instante assinaram um documento de compromisso diante da Comunidade.

Para aceder à galeria de fotos, visite a nossa página no Facebook em facebook.com/paroquiadoamial