43ª Peregrinação da OFS a Fátima

Tema: “Um Batismo, uma Vocação, uma Família”

O Conselho da OFS do Amial, convida todos os irmãos da fraternidade, assim como qualquer paroquiano que se sinta próximo do carisma franciscano a participar na grande peregrinação da Família Franciscana a Fátima.

Para a peregrinação, fretamos um autocarro que partirá pelas 7:30 do dia 3 de Outubro de 2015, junto à igreja dos Capuchinhos, Amial – Porto e regressará logo após o almoço do dia 4 de Outubro para que assim os peregrinos ainda possam exercer o dever cívico de votarem nas eleições legislativas a realizar nesse dia.

A pernoita será no Católica Hotel em Fátima.

Inscrições a cargo da Amália Ferrage: tlm. 927288219 ou Conceição Melo (do Cartório da Paróquia do Amial e do Bar): 936655711

Apresentamos aqui o programa:

Dia 3 de Outubro de 2015

– 14:30 Acolhimento no Centro de Paulo VI: – Saudação pelo Presidente da Família Franciscana Portuguesa; – Apresentação das Congregações e grupos presentes.

– 16:00 Conferência pelo D. António Couto, Bispo de Lamego.

– 18:00 Eucaristia da Festa de S. Francisco na Basílica da Santíssima Trindade.

21:30 Terço e Procissão de velas (Capelinha das Aparições).

23:00 – 00:30 Vigília de oração no Centro Pastoral Paulo VI orientada pelas Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora das Vitórias, com testemunhos vocacionais.

Dia 4 de Outubro de 2015

10:00 Terço (Capelinha das Aparições).

11:00 Eucaristia Internacional.