Pastoral Juvenil

A Pastoral Juvenil da Paróquia do Amial (Pazjuva) é constituída por elementos, na maioria jovens, que se reúnem quinzenalmente para momentos de oração, ordem de trabalhos e realização de atividades.

É coordenada no triénio iniciado em 2014 por um equipa de três elementos, sendo estes a Marisa Silva, a Amélia Lino e a Ana Luísa Castro.

Em termos de historial de atividades podemos referir a Missa Jovem, a Via Sacra Pública, a presença nas Jornadas Mundiais das Juventude em Madrid em 2011, as atividades de solidariedade (Carnaval Solidário, rondas aos sem abrigo, por exemplo), entre muitas outras.

Refere-se ao órgão que faz a ligação entre os jovens da Paróquia e a Vigararia na qual se insere a nossa paróquia (neste caso a Vigararia Porto Nascente).

Está aberta a todos aqueles que queiram vivenciar a sua fé, num contexto jovem e dinâmico, individualmente ou em grupo. Todos são bem-vindos!